
Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima teve um mal súbito enquanto se exercitava e foi socorrida inicialmente por médico que também frequentava o local. Academia em Florianópolis foi fechada após ocorrência
Google Maps/ Reprodução
Um argentino de 30 anos morreu após passar mal ao praticar exercícios em uma academia de Florianópolis, na manhã deste sábado (6), informou o Corpo de Bombeiros.
Os socorristas foram acionados por volta das 9h10 por um médico que também se exercitava no local. Segundo os bombeiros, ele identificou a parada cardiorrespiratória após um mal subito. O homem chamou o número de emergência 193 e seguiu com movimentos de reanimação até a chegada das equipes.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou a morte. A identidade dele não foi divulgada.
A ocorrência foi registrada em uma academia na avenida Beira-mar Norte, uma das regiões mais nobres da capital. Segundo os socorristas, o espaço foi evacuado durante o atendimento.
Em nota, a Smart Fit lamentou a morte do aluno, e informou que a unidade foi fechada e só voltará a abrir no domingo (7).
“Apesar do atendimento imediato feito por médicos que estavam na academia no momento e da rápida chegada da ambulância do Samu, infelizmente o aluno veio a falecer”, destacou.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias