Foragido da Justiça é preso após agredir companheira em Quatis

Vítima, de 36 anos, foi atingida com socos no rosto. Acusado, de 28, era procurado por associação para o tráfico de drogas e roubo. Um homem, de 28 anos, foi preso por agredir a companheira, de 36, com socos no rosto na noite de domingo (7) em Quatis (RJ). As informações são da Polícia Militar.
O crime aconteceu na casa em que eles moram, no bairro Santa Bárbara. Ao perceber que a vítima estava ligando para a polícia, o agressor fugiu.
LEIA MAIS
RESENDE: Jovem é morto a tiros e outro é baleado de raspão em fazenda
A mulher foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levada para delegacia de Porto Real, que atende Quatis, para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal.
Após ter sido liberada, a mulher relatou aos policiais que tinha medo de voltar para casa sozinha e encontrar o companheiro.
A PM foi até a residência e, quando chegou ao local, encontrou o acusado. Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas e roubo.
O homem foi levado para a delegacia. Além de responder pelos crimes que eram foragido, ele também foi autuado por lesão corporal contra a mulher, ficando à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.