Ela foi condenada a 7 anos e 5 meses de prisão por tráfico de drogas ao ser flagrada vendendo maconha em duas ocasiões. Ela será apresentada à Justiça em audiência de custódia nesta terça-feira (14). Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher condenada por tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Civil
Uma jovem de 23 anos condenada a 7 anos e 5 meses de prisão por tráfico de drogas ao ser pega duas vezes vendendo maconha foi presa nesta segunda-feira (13) no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
A jovem possuía duas condenações pelo crime de tráfico. Em um dos casos, ocorrido em 2022, ela foi presa em flagrante na própria casa, onde foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico. Outros dois apontados como fornecedores da jovem também foram presos.
Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Outro flagrante foi em 2020, quando policiais apreenderam com a jovem um total de 319,8 gramas de maconha, divididos em 13 pacotes, que estavam escondidos em uma caixa de sapatos. A acusada admitiu que a droga era destinada à venda.
Com a condenação não cabendo recurso, as penas dos dois processos forma unificadas. A Justiça expediu o mandado de prisão, e os agentes começaram as diligências para localizar e prender a jovem.
Ela será apresentada à Justiça em audiência de custódia nesta terça-feira (14). Posteriormente, será encaminhada ao sistema prisional para cumprimento da pena em regime fechado, conforme determinação judicial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.