A polícia foi chamada pela mãe do jovem. Quando os policiais chegaram, o homem confessou o crime e foi preso. O crime aconteceu no bairro Comdusa. IML de Vitória
Viviane Machado/G1
Um homem de 35 anos foi morto com golpes de barra de ferro desferidas pelo padrasto, que tem 56 anos. O crime aconteceu na noite deste sábado (18), no bairro Comdusa, em Vitória.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A Polícia Militar informou que foi acionada à noite e, quando chegou no bairro, encontrou uma mulher relatando que seu marido estaria agredindo o filho dela. Os militares foram até a residência. Lá, encontraram o suspeito, de 56 anos, que confessou ter matado o jovem.
Aos policiais, o homem também contou que ele e a vítima discurtiram e o padrasto acabou agredindo o enteando com uma barra de ferro.
LEIA TAMBÉM:
Jovem morre e uma criança é baleada em tiroteio durante festa religiosa no ES
Prefeito reeleito no ES que disse ter sofrido atentado pode ser investigado por ‘falso crime’
Os polciais também chamaram uma equipe do Samu para fazer atendimento à vítima. Médicos, no entanto, constaram a morte ainda no local. O jovem foi morto no chão de um quarto.
A barra de ferro foi encontrada e apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo