![](https://s2-g1.glbimg.com/pErMWTX4KYwonngpfFmL41NYKVM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/g/r/w88SsLSXyOnBAn7lX7PA/1003091.jpg)
Bruna Ferreira da Silva, de 39 anos, tinha marcas roxas no pescoço, braço e costas, e estava com inchaço em um dos braços. Delegacia de Aripuanã (MT) investiga o caso
Divulgação
Uma mulher identificada como Bruna Ferreira da Silva, de 39 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (27), em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. O companheiro dela foi preso suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha marcas roxas no pescoço, braço e costas, e estava com inchaço em um dos braços. O corpo foi encaminhado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de necropsia.
A Delegacia de Aripuanã informou que foi chamada por funcionários do Hospital Municipal, contando sobre a entrada de uma mulher, encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já em óbito.
No hospital, a filha de Bruna chegou desesperada falando que o namorado da vítima havia assassinado a mãe dela.
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito, que se identificou como marido de Bruna. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e alegou que a vítima desmaiou sozinha.
Apesar de negar o crime, a PM disse que as marcas encontradas na vítima contradizem o argumento apresentado pelo suspeito.
O caso é investigado pela Polícia Civil.