![](https://s2-g1.glbimg.com/WgDxrUWRz1Z7coJfvaErVL6HIgk=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/f/c/9NHAbxQCGbjfwniBnp4w/whatsapp-image-2024-04-12-at-09.37.28.jpeg)
Suspeito foi preso em operação da Polícia Federal. Homem é preso suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em Guaratinguetá
Reprodução/PF
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por armazenar e compartilhar arquivos contendo abuso sexual de menores de idade, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Parque Beira Rio, em Guaratinguetá.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O suspeito foi preso durante uma operação da Polícia Federal que tem como objetivo reprimir o armazenamento de fotos e vídeos contendo abuso sexual infantil.
A PF informou que foi expedido um mandato de busca e apreensão contra o homem, que é morador de Guaratinguetá há cerca de um ano.
Segundo as investigações, o homem adquiriu cerca de 30 arquivos contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil. Durante a operação, os agentes aprenderam celulares que continham outras imagens.
O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro. Ele vai responder por armazenar e compartilhar arquivos contendo abuso sexual de menores de idade e a pena pode chegar a dez anos de prisão.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina