![](https://s2-g1.glbimg.com/FlKI1-tihlhVNWlTJhzjil3ku-Q=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/B/I6I4lVRTaqzux6De5zPw/geral-capa.jpeg)
A esposa e irmã das vítimas, respectivamente, também foi baleada e socorrida com ferimentos. Polícia Civil de MT investiga o caso
Polícia Civil
Um jovem de 22 anos e o cunhado dele, de 13 anos, foram mortos a tiros após terem a casa invadida por duas pessoas armadas, no Bairro Monjolo, em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, na noite desse sábado (8). A esposa e irmã das vítimas, respectivamente, também foi baleada e socorrida com ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas na frente de casa quando dois homens chegaram em uma moto e o garupa mandou eles entrarem na residência. Em seguida, o suspeito começou a atirar contra os moradores.
O jovem de 22 anos correu para os fundos da casa, mas foi perseguido e morto no local. A companheira dele, de 19 anos, e o irmão dela, de 13 anos, também foram baleados. Eles foram socorridos elevados ao hospital, mas o adolescente morreu horas após dar entrada na unidade de saúde.
Os suspeitos do crime fugiram do local e não foram localizados pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil de Rosário Oeste.