Mulheres são filmadas furtando calças jeans; VÍDEO


Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de SP, e gerou um prejuízo de R$ 1.500. Mulheres são filmadas furtando calças jeans em Praia Grande, SP
Três mulheres foram filmadas furando ao menos 40 peças de calças jeans em uma loja no bairro Ocian, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, neste domingo (14), é possível vê-las pegando as peças e colocando em uma sacola. A única funcionária presente no momento não percebeu o crime, que gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 1.500.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver a ação do trio. A primeira a entrar em cena é uma mulher de jaqueta jeans, que finge olhar as calças expostas em uma arara. Depois, surge uma mulher de blusa preta.
São as duas que começam o furto. A mulher de jaqueta abre a bolsa e pega uma sacola branca, enquanto a comparsa pega diversas calças jeans dispostas na bancada.
Após colocarem na sacola, a mulher que está com a jaqueta começa a circular entre as araras de roupas, momento em que a última envolvida, vestida de branco, aparece no vídeo.
A mulher de branco coloca outras calças que estavam na bancada em frente àquela que aparece de preto, que segue colocando as peças na bolsa. Concluída a ação, começam a rodar pela loja e saem juntas do comércio.
Funcionária não viu a terceira mulher pois ela ficou escondida nas araras que ficam no chão.
Arquivo Pessoal
Ao g1, a proprietária da loja roubada, Larissa Puttini, de 35 anos, contou que a única vendedora presente estava nos fundos da loja com dois clientes quando percebeu duas das três mulheres entrando na loja. A funcionária recepcionou-as e voltou ao que estava fazendo.
Foi só ao finalizar as vendas que a mulher voltou à frente da loja e notou a falta das calças, que ficam em um balcão próximo à entrada. Foi nesse momento que a vendedora comunicou a dona sobre o furto.
Larissa disse que a funcionária não viu a terceira mulher pois ela ficou escondida entre as araras com roupas. A família dela tem a loja há 22 anos, mas foi a primeira vez que foi furtada dessa forma.
“Eu sei a luta diária que é para manter uma loja aberta. Se a gente está fazendo, a gente quer manter, para chegar uma pessoa e vir roubar assim”, disse Larissa.
A dona do estabelecimento realizou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e está aguardando o início das investigações. O furto ocorreu na última quinta-feira (11).
Foi só ao finalizar as vendas que a mulher voltou à frente da loja e notou a falta das calças
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.