![](https://s2-g1.glbimg.com/rIIpxBDgnlkVJ4ZM7mXIwNm11gA=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/s/5/j0GcS7RBGovd6OAAalJQ/whatsapp-image-2025-02-11-at-15.21.04.jpg)
Homens são acusados de terem trocado tiros com os agentes, na cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Dupla morre e submetralhadora é apreendida após ação policial na Bahia
Reprodução
Dois homens morreram após serem baleados durante uma ação da Polícia Militar (PM) ocorrida na terça-feira (11), na cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Segundo a corporação, a dupla teria trocado tiros com os agentes, que apuravam uma denúncia de homens armados comercializando drogas na localidade conhecida como Fastina.
Os militares alegam que foram recebidos a tiros pelos suspeitos e que, após o cessar dos disparos, os dois homens foram encontrados caídos no chão.
Os suspeitos chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passaram por necropsia. Não há detalhes sobre as identidades deles e nem sobre sepultamentos.
Com a dupla, conforme informou a PM, foram apreendidos uma submetralhadora e uma pistola calibre 9mm, 424 pedras de crack, 244 embalagens contendo cocaína e 101 porções de maconha.
O material foi levado para a delegacia da região, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS:
Guarda municipal que atirou contra homem durante abordagem no Pelourinho é afastado
Policial Militar suspeito de agredir homem com socos e chutes em Salvador presta depoimento
‘Alvejou meu filho sem perguntar se ele era honesto’, diz mãe de adolescente morto durante ação policial em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻