![](https://s2-g1.glbimg.com/4PSXcU6x46FPZz-AX-si2cmZhRw=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/A/aZs76zTSeOLAoklX24zQ/agente-da-zona-azul-e-vitima-de-assedio-em-limeira.jpg)
Segundo o relato da vítima, que está grávida, o homem a abordou com palavras de cunho erótico e insistiu em pedir um beijo. Suspeito em viatura após ser detido
Wagner Morente
Um homem suspeito de assediar uma monitora da Área Azul de Limeira (SP) foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã desta quinta-feira (13).
Uma equipe operacional da corporação foi acionada para atender a ocorrência, na Praça Luciano Esteves, localizada na Rua Senador Vergueiro.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Ao chegar ao local, os guardas encontraram a monitora do estacionamento rotativo em estado de pânico.
Segundo o relato da vítima, que está grávida, o homem a abordou com palavras de cunho erótico e insistiu em pedir um beijo. Assustada, a monitora tentou fugir e buscou ajuda em um trailer de lanche próximo.
Agente da zona azul é vítima de assédio em Limeira
Wagner Morente
Com as características fornecidas pela vítima, a equipe localizou e deteve o suspeito dentro de uma agência bancária ao lado da praça.
Durante a abordagem, o homem de 48 anos ameaçou os guardas e a monitora, afirmando que, ao ser liberado, iria matá-los.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência estava em andamento até a última atualização desta notícia.
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba