![](https://s2-g1.glbimg.com/CKHhjT2OFRUlCfYR9qc56CtmfkE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/2/o/N2uh7cRBy9Krsfp1WFlw/1200675-2025-01-22t092644.600.png)
Crime aconteceu em janeiro, quando um primeiro suspeito foi preso. Agora, segundo homem foi detido. g1 tenta identificar defesas deles. Delamar do Rocio Correia dos Santos tinha 45 anos e Kauane Damaris Santos Antunes, 26. Mãe e filha executadas dentro de casa no PR: polícia prende mais um suspeito do crime
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), um segundo suspeito de envolvimento na morte de mãe e filha que foram executadas a tiros dentro de casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos, foram assassinadas na madrugada de 21 de janeiro. No mesmo dia, um primeiro suspeito foi preso após ser visto por vizinhos nas proximidades da casa. Relembre detalhes mais abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As investigações apontaram que tanto o primeiro, quanto o segundo detido estavam na residência no momento do crime.
O delegado Luis Gustavo Timossi suspeita que ambos foram responsáveis pela execução, mas aguarda resultados da perícia para confirmar se os dois atiraram contra as mulheres. Independentemente do resultado dos laudos, ambos são suspeitos de ter envolvimento nos assassinatos, afirma.
Agora, o foco da polícia é confirmar a motivação do crime. Desde o princípio, o caso é tratado como podendo ser homicídio, feminicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
“Agora, com a prisão desse suspeito, as investigações encaminham para a sua fase final, onde a polícia deseja esclarecer a motivação desse crime e do porquê essas vítimas foram assassinadas. Em breve esse inquérito deve ser finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário, onde ele deverá ser analisado pela Promotoria de Justiça”, ressalta Timossi.
À polícia, ambos negaram ter participação nos crimes.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados e o g1 tenta identificar as defesas deles.
Leia também:
Entenda: Especialista em ‘golpe do Pix’ apresentava comprovantes falsos para dar calote de R$ 400 mil em 23 empresas, diz polícia
‘Você vai viver apanhando de mim’: Mãe é presa após câmera registrar som de agressões dela contra filha de 3 anos, no Paraná
Violência doméstica: Grávida é agredida pelo companheiro durante briga sobre Jogo do Tigrinho e ‘Free Fire’ no Paraná, diz PM
Polícia foi acionada por vizinhos das vítimas
Delamar do Rocio Correia dos Santos tinha 45 anos e Kauane Damaris Santos Antunes, 26
Reprodução/Redes Sociais
O crime aconteceu na região conhecida como Los Angeles, que fica no bairro Boa Vista. Segundo informações apuradas pela RPC, as mulheres foram alvejadas na cabeça.
A Polícia Militar (PM) relata que foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e disparos.
Eles também revelaram à equipe que viram um homem nas proximidades da casa perto da hora em que o crime aconteceu. Ele foi detido no mesmo dia, e está sendo investigado. Saiba mais abaixo.
“A porta lateral da residência estava aberta e com a luz acesa. Após tentativas de contato sem sucesso, a equipe realizou adentramento tático, encontrando duas mulheres sem sinais vitais no interior do imóvel, uma no quarto e outra no banheiro. O óbito foi confirmado por equipe médica”, informa a corporação.
Durante a perícia, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante a crack no quarto, conta a PM. De acordo com o delegado Timossi, mãe e filha tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa
Fábio Ângelo/RPC
Primeiro suspeito foi preso horas após o crime
Durante as diligências no dia do assassinato, a Polícia Militar obteve a informação de que um homem foi visto nas proximidades da casa perto da hora em que aconteceu o crime. Ele foi localizado e levado para a delegacia.
Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, e a polícia aguardava autorização da Justiça para acessar o GPS do equipamento e verificar onde ele estava no momento do crime.
Após a confirmação, o homem foi preso preventivamente.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul