
Irmã da vítima disse que casal vivia um relacionamento conturbado. Segundo polícia, Ramon Oliveira de Jesus confessou crime em ligação para um parente, que informou a família da vítima. Leidy Daiane Ferreira da Costa foi encontrada morta em Aparecida do Rio Doce, em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Leidy Daiane Ferreira da Costa, jovem encontrada morta no banheiro de casa em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiás, deixou dois filhos, segundo a irmã. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, Ramon Oliveira de Jesus, cometeu o crime e ligou para um parente para confessar antes de tentar fugir.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. No sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, não há advogados habilitados até as 13h desta terça-feira (18).
LEIA TAMBÉM
ENTENDA: Jovem é encontrada morta no banheiro de casa após marido ligar para família confessando o crime
CONFUSÃO: Mulher é morta a facadas e marido fica ferido durante confusão, diz polícia
FOGE: Homem mata a mulher e foge no carro dela, diz polícia
O corpo de Leidy foi encontrado na noite do último domingo (16). Ao g1, a irmã da vítima afirmou que o casal tinha um relacionamento conturbado.
Segundo a polícia, a mãe da vítima recebeu uma ligação de um parente do suspeito informando sobre a confissão e a fuga. A Polícia Militar foi até a casa e encontrou a jovem caída no banheiro, sem roupas e com sinais de agressões na cabeça e nas pernas.
A polícia iniciou buscas por Ramon Oliveira de Jesus, que foi localizado na madrugada de segunda-feira (17), escondido em um hotel em Rio Verde. Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após a prisão, ele confessou o crime e disse que pretendia fugir para a Bahia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde. Ele segue preso à disposição da Justiça.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás