Idoso suspeito de importunar adolescente é esfaqueado pelas costas em São João del Rei

Suspeitos teriam arrombado portão da casa do homem e o atacado de surpresa. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do município. Um homem de 63 anos foi esfaqueado pelas costas após um suposto caso de importunação sexual em São João del Rei. Uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 23 anos e um homem de 27 são suspeitos de terem participado do crime, registrado no Bairro Caieiras.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme informações da PM, o homem estava deitado no quarto de casa, quando foi surpreendido pelo grupo, que teria arrombado o portão da entrada da garagem.
O caso aconteceu no fim da noite da sexta-feira (12) e divulgado nesta segunda (15) pela PM, que informou que o idoso foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do município.
Em seguida, os militares foram até a casa de uma mulher de 23 anos, apontada como uma das suspeitas. Ela seria familiar da adolescente, cujo grau de parentesco não foi informado, que teria desferido os golpes e jogado a roupa de sangue da vítima em um lote próximo ao local do crime.
Um rapaz de 27 anos foi avistado limpando as mãos sujas de sangue e também teria participação na ação. Nehum dos três, no entanto, foi detido.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a PM, o ataque teria sido motivado pro vingança, já que o homem teria ‘cantado’ uma familiar da suspeita, também adolescente.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nesta segunda-feira (15).
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
LEIA TAMBÉM:
GREVE: Professores da UFJF e UFV entram em greve; institutos federais da região também paralisam
VIOLÊNCIA: Esposa é esfaqueada pelo marido enquanto fazia malas para sair de casa, em Juiz de Fora
CUIDADO: Veterinária queimada com óleo quente se recupera há 2 anos e relata tratamento nas redes sociais: ‘Me olho no espelho e não me reconheço
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
O
Adicionar aos favoritos o Link permanente.