Pela 2ª vez, polícia interdita bar onde homem morreu, três ficaram feridos e mais de 70 pessoas foram presas no PI


Durante a interdição, a polícia realizou a prisão de um foragido da Justiça condenado pelo crime de roubo e receptação. Ele é irmão da proprietária do bar. Pela 2ª vez, polícia interdita bar onde homem morreu, três ficaram feridos e mais de 70 pessoas foram presas no PI
Reprodução
A Polícia Civil do Piauí interditou, nesta segunda-feira (15), pela segunda vez este ano, um bar de reggae conhecido como “Bar da Thaís”, localizado na Zona Leste de Teresina, onde um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite de sábado (13). O local já foi alvo de outra operação que resultou na prisão de 75 pessoas.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Durante a interdição, a polícia também realizou a prisão de um foragido da Justiça condenado pelo crime de roubo e receptação. Ele é irmão da proprietária do bar.
“Estamos interditando o estabelecimento para inibir novas práticas de crimes aqui no bar. Além do cumprimento de mandado de prisão contra o irmão da Thaís, ele também foi atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, afirmou o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas (SOI).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A interdição aconteceu por meio de ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.
Homicídio
No último sábado (13), um homem de 37 anos, identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, morreu e três pessoas ficaram feridas após um ataque de homens armados e encapuzados no “Bar da Thaís”.
Segundo o 5° Batalhão de Polícia Militar, três carros com cerca de 10 criminosos armados e encapuzados chegaram ao local e realizaram vários tiros contra as pessoas que estavam em um baile de reggae que acontecia no local.
Primeira interdição
Material apreendido durante realização de um baile na Zona Leste de Teresina
Foto: Reprodução/SSP-PI
No dia 13 de janeiro, o bar foi alvo da operação Silêncio e Paz. No dia seguinte aproximadamente 80 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina.
Um homem suspeito por um homicídio foi encontrado entre eles e preso. No local foram achadas sete armas de fogo, drogas, um facão e duas armas de fabricação artesanal.
Dois dias depois, o Bar da Thaís foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil, já que o estabelecimento não tinha as condições permitidas para o funcionamento.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Siga o canal do g1 PI no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.