
Vladecir Aparecido Rubiatti era empresário na cidade e conhecido por causa do Boteco do Silão. Vladecir Aparecido Rubiatti, dono do Boteco do Silão, em Taubaté
Reprodução/Instagram
Morreu nesta terça-feira (25) o proprietário do Boteco do Silão, um dos bares mais conhecidos de Taubaté. Vladecir Aparecido Rubiatti tinha 69 anos. A causa da morte não foi informada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Silão era dono do Boteco do Silão, muito conhecido na cidade. O bar, que ficava aberto até as madrugadas, fica na rua XV de Novembro, no Centro de Taubaté.
Vladecir tem um filho e é divorciado. Nasceu em Santa Ernestina (SP), mas construiu a carreira como empresário em Taubaté.
No ano passado, Silão disputou as eleições para o cargo de vereador na cidade, mas não foi eleito – ele concorreu pelo PSD e recebeu 124 votos. Em nota, o PSD lamentou o falecimento de Vladecir Aparecido Rubiatti.
“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória permaneça viva entre nós”, disse o partido.
O Esporte Clube Taubaté também se manifestou sobre a morte de Silão.
“Torcedor do Burro da Central e proprietário do Boteco do Silão, seu bar se tornou ponto de encontro para os taubateanos, onde ele estampava um quadro com o mascote do Gigante do Vale. O Taubaté se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu o clube.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina