Homem é baleado e morto por atiradores encapuzados em rua durante prova de autoescola em SP


Vítima estava na calçada próxima de local na Zona Norte onde ocorriam aulas para futuros motoristas de carros. Criminosos fugiram após matarem rapaz de 25 anos. Local onde homem foi morto a tiros em rua onde ocorria prova de autoescola em São Paulo
Reprodução/Redes sociais
Um homem foi baleado e morto por dois atiradores encapuzados na manhã desta sexta-feira (28) na Zona Norte de São Paulo. Os criminosos estavam dentro de um carro e fugiram após os disparos, segundo testemunhas. A vítima foi atingida numa rua onde estavam ocorrendo provas de autoescolas.
As autoridades ainda não informaram a identidade do homem morto e se ele era aluno de alguma autoescola. Ela tinha 25 anos. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar e prender os executores, além de buscar saber o motivo do crime. O caso deverá ser registrado como homicídio no 13º Distrito Policial (DP), na Casa Verde.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta por volta das 8h20 quando estava em pé na calçada da Rua Lavínia Pacheco e Silva, na região do Tremembé. Em seguida, um carro branco passou, os ocupantes atiraram no homem e fugiram.
O veículo usado no crime foi encontrado abandonado na Rua Valter Weisflog. De acordo com a PM, o automóvel havia sido roubado no estado do Paraná.
Policiais buscam imagens de câmeras de segurança para tentar localizar os assassinos.
Carro branco usado por criminosos foi abandonado
Joabe Marques/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.