
Crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, enquanto as vítimas tomavam café da manhã. Rodrigo dos Santos Matias, 24 anos, era considerado foragido, mas foi preso temporariamente na terça-feira (16). Morador de Braúna (SP) morreu esfaqueado durante assalto; pai da vítima foi baleado e precisou ser hospitalizado
Reprodução
A Polícia Civil prendeu o quarto suspeito de envolvimento na morte de um homem a facadas durante um assalto em Braúna (SP). O pai da vítima foi baleado. O crime aconteceu dia 20 de fevereiro.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo dos Santos Matias, 24 anos, era considerado foragido, mas foi preso temporariamente na terça-feira (16) em Martinópolis (SP).
Ele emprestou a arma usada para atirar contra o homem, que precisou ser hospitalizado, mas recebeu alta médica. O filho dele, Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos (relembre o caso abaixo).
O inquérito que investiga o crime foi concluído pela delegada responsável, Luciana Pistori, e vai ser encaminhado ao Ministério Público, que deve decidir se envia ou não a denúncia à Justiça.
Prisões
O primeiro suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no dia seguinte ao assassinato. Ele foi encontrado na casa dele, no bairro Vila Nova, onde a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e pinos de cocaína. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis.
Ainda no dia 21, o segundo suspeito foi preso enquanto caminhava na rua. Ele foi detido e também encaminhado à cadeia de Penápolis. O terceiro suspeito, de 21 anos, foi preso temporariamente no dia 27 de fevereiro.
Relembre o caso
Dois homens foram esfaqueados e baleados durante um assalto em Braúna. Conforme a polícia, o pai foi alvo de três tiros e precisou ser levado para a Santa Casa de Penápolis. Ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), mas recebeu alta médica.
Os dois criminosos fugiram sem levar nada. Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento, pouco antes das 6h, e não presenciou o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM