Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava como pintor em Padre Paraíso


Segundo a Polícia Militar, homem manuseava uma haste metálica no momento em que recebeu a descarga. SAMU foi acionado, mas vítima já estava sem vida. José Milton Ferreira Viana, manuseava uma haste metálica quando encostou acidentalmente em um fio de alta tensão
Redes sociais
Um homem, de 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um trabalho de pintura em uma casa de Padre Paraíso, no Vale do Mucuri.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como José Milton Ferreira Viana, manuseava uma haste metálica quando encostou acidentalmente em um fio de alta tensão. Ele trabalhava na parte externa do imóvel, em uma sacada, no momento do acidente.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo o relato feito à PM, o pintor havia sido contratado para realizar o serviço na casa da mãe do solicitante. Por volta de 14h30, ela percebeu o corpo pendurado na varanda e avisou o filho, que acionou o socorro. Quando ele chegou ao local, encontrou a vítima aparentemente já sem vida.
O Samu foi acionado, e constatou o óbito de José Milton. A perícia técnica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Os pertences pessoais da vítima foram entregues a um familiar. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Pintor morre após receber descarga elétrica em Padre Paraíso
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.