
Disparos acertaram a região do tórax e o braço esquerdo. Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso até o momento. Caso foi registrado na Delegacia Suzano
Aniele Santos/TV Diário
Um homem de 44 anos foi baleado duas vezes na manhã desta segunda-feira (26), em Suzano. À Polícia Civil, ele disse acreditar que o crime tenha sido planejado pela ex-esposa. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade de Suzano (HMS) onde permanece internado, sem risco de morte. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma averiguação na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Revista (UPA), onde um homem deu entrada com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No local, os agentes foram informados que ele foi transferido para o HMS.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Na unidade, os policiais encontraram a vítima, que relatou estar divorciado há uma semana e ter recebido uma mensagem da ex-esposa no domingo (25), por volta das 23h.
De acordo com o relato da vítima, a mulher pediu para que ele se encontrasse com ela perto de onde os pais dela moram. Segundo a polícia, ele não soube informar com precisão o endereço.
Chegando no local, ele estacionou o carro e aguardou a mulher se aproximar e entrar no veículo. Neste momento, ainda segundo o boletim, um homem saiu de um matagal e atirou na direção da vítima, que foi atingida por dois tiros, sendo um na região do tórax e outro no braço esquerdo.
Mesmo após os tiros, vítima conseguiu sair com o carro e foi em direção à casa de um sobrinho. O homem disse aos policiais que acredita que o crime ocorreu por ordem de sua ex, mas que não sabia o motivo.
A polícia solicitou um exame de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano e será investigado pela Seccional de Mogi das Cruzes.
Leia mais:
PM prende boliviano com mais de 450 cápsulas de cocaína em Itaquaquecetuba
Suspeitos são presos com mais de 6 mil essências de narguilé contrabandeadas em Suzano
Motociclista morre após ser atingido por veículo em Suzano
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Assista a mais notícias do Alto Tietê