
Vítima foi abordada por dois ladrões quando estava com veículo estacionado no Jardim Salgado Filho. Medicamentos, tonners e maquinários foram levados. Um motorista de 36 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago e teve a carga que transportava roubada em Ribeirão Preto (SP), na manhã de quinta-feira (14).
O homem foi abordado por dois ladrões armados quando estava com a caminhonete estacionada no Jardim Salgado Filho, por volta das 8h15. Os criminosos entraram no veículo e cobriram a cabeça da vítima.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Em seguida, eles dirigiram para um local não identificado e descarregaram a carga de diferentes tipos de produtos, como medicamentos, tonners e maquinários.
O homem também teve o celular e uma corrente roubados, antes de ser deixado em outro ponto do bairro. A caminhonete não foi roubada.
‘Não tem paz’
À EPTV, afiliada da TV Globo, o motorista destacou o trauma que ficou depois do crime.
“Você não tem paz. Toda hora em que você para, deita, encosta a cabeça, a primeira coisa que vem à cabeça é esse pensamento. Perco até a vontade de trabalhar. A gente levanta cedo, sai para trabalhar, e não sabe se volta”, disse João Renato.
Motorista foi alvo de sequestro-relâmpago em Ribeirão Preto
Reprodução/EPTV
Investigação
A vítima entregou à Polícia Civil 34 notas fiscais referentes às mercadorias roubadas. O destino final seria Caconde (SP).
Além disso, ela também descreveu o que lembrava dos ladrões, mas eles não haviam sido identificados até a publicação desta matéria.
A caminhonete passará por perícia técnica, e o caso foi registrado como roubo de carga.
CPJ de Ribeirão Preto, SP
Chico Escolano/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região