![](https://s2-g1.glbimg.com/k8yDxOAuwSSfIgajmpWIijmqzDg=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/B/CgUbyBRUajYKpkkoHeAg/design-sem-nome-36-.png)
Mulher teve traumatismo craniano, fraturou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto. Segundo a polícia, vítima relatou que foi casada com o suspeito durante seis anos e que também foi ameaçada de morte. Mulher ficou com vários hematomas no rosto após agressão
Reprodução/Polícia Militar
Uma jovem de 29 anos ficou com o rosto desfigurado após ir à casa do ex-companheiro cobrar a pensão do mês e ser agredida por ele. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Mulher é agredida com socos e chutes pelo ex em Goiânia, diz polícia
Mulher é agredida com golpes de capacete e atropelada pelo marido após se recusar a fazer sexo, diz PM
Vídeo: Homem espanca a ex, a joga de carro em movimento e foge levando a filha do casal após deixar vítima em hospital, diz polícia
Segundo a Polícia Militar, assim que a mulher chegou ao local para cobrar a pensão, ela teve um desentendimento com o ex-companheiro e, ao tentar sair do local, foi impedida pela irmã do homem, que a segurou enquanto o suspeito a agredia.
A mulher teve traumatismo craniano, fraturou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto. À polícia, ela relatou que foi casada com o suspeito durante seis anos e que também foi ameaçada de morte.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás