![](https://s2-g1.glbimg.com/woLaXzxi3nIL0B8JfVBW0K74jko=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/K/PMLYT1SMamcBEw3bwUIw/design-sem-nome-90-.png)
Gui e sua irmã mais nova criam as galinhas com muito amor. As crianças levam as aves de estimação para todo lugar. Manu, de 2 anos, também tem uma galinha de estimação e divide seu prato com a ave
As aventuras do menino Gui, que levou sua galinha de estimação para escola, não é a única. Ele e a irmã cuidam de suas respectivas aves de estimação dentro de casa, e até dividem o prato com os animais. O menino viraliuzou na web ao levar a galinha na mochila para a escola. O vídeo que motra a situação já conta com mais de 9 milhões de visualizações.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em outro vídeo enviado ao g1, a irmã de Gui, a Manu, de 2 anos, aparece comendo junto com a galinha que bica a comida no prato da menina. Josiane Miranda, mãe das duas crianças, contou outras peripécias dos filhos com as aves.
“A mais engraçada que acontece é quando meu esposo me deixa ou me busca na faculdade à noite. Eu dou carona para minhas amigas, aí quando elas entram no carro, quem é que está lá? As galinhas!”, conta.
Manu, irmã mais nova de Gui, divide prato com sua galinha de estimação
Arquivo Pessoal/Josiane Miranda
LEIA TAMBÉM
Menino leva galinha de estimação escondida na mochila para escola, e vídeo viraliza; assista
Criança viraliza com reação ao ficar presa a 30 metros de altura em tirolesa de parque em Goiás; vídeo
Bebê viraliza na web após reconhecer que pedaço de papel dado pelo pai não era dinheiro, em Goiânia; vídeo
A família mora em Formosa, município no Entorno do Distrito Federal, e convive com vários outros animais. “A oficina do meu marido é grande e lá tem outras galinhas e cachorros. Quando a gente vai para chácara, eles têm muito convívio com animais”, relatou a mãe em entrevista ao g1.
Apesar de conviver com muitos animais, a mãe explica que as galinhas são os únicos que ficam dentro de casa. As galinhas são filhotes de uma das aves que vivem na oficina do marido.
“Uma delas teve filhotinhos, que são a Judite e a Valentina. Assim que elas nasceram, um cachorro matou a mãe delas, e ficaram desamparadas. Então, a gente levou para casa e cuidar delas. Aí os meninos se apagaram a elas, cuidando delas”, narra.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás