Vítima de 26 anos desmaiou e foi encaminhada à UPA Norte; agressor, que já respondia em liberdade por lesão corporal contra a vítima, confessou o crime. Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte de São José do Rio Preto (SP)
Reprodução/Google Street View
Um homem foi preso por suspeita de agredir a esposa na frente dos filhos, de dois e seis anos, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (16).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa alterado e agrediu a vítima, de 26 anos. Ela tentou fugir, mas desmaiou e foi agredida mesmo desacordada.
Ainda de acordo com o registro policial, um vizinho tentou impedir as agressões, mas o suspeito sacou uma faca, ameaçou a testemunha e fugiu.
Mulher é agredida com tapas, socos e tem parte do cabelo cortado pelo marido
EditorialAutomáticoSELECIONAR IMAGEMTítuloMulticontent *Insira o título do multicontent a ser anexado
A polícia foi acionada para atender a ocorrência, e o homem, que já respondia em liberdade por lesão corporal contra a vítima, foi localizado. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e de feminicídio.
Já a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Devido à gravidade das lesões e suspeita de traumatismo craniano, ela aguarda transferência a um hospital.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM