![](https://s2-g1.glbimg.com/xPaVndTD2UaNR__rKaFfJC_VJm4=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/C/k/aOTbNhQFuJife0abzncw/design-sem-nome-10-.png)
No local, os colegas do jovem contaram que Luiz Eduardo encostou o cabo do rolo de pintura na rede de alta tensão e levou o choque. Pintor foi reanimado por cerca de 50 minutos, mas não resistiu. Luiz Eduardo Mendes Domingos, de 25 anos, morreu após levar um choque enquanto pintava galpão, em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
O pintor Luiz Eduardo Mendes Domingos, de 25 anos, morreu ao levar um choque enquanto trabalhava em uma obra de um galpão, no Parque Santa Rita, em Goiânia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi reanimado por cerca de 50 minutos, mas não resistiu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h30. De acordo com o relato dos socorristas, Luiz Eduardo pintava a fachada de um galpão em cima de um andaime com aproximadamente 6 metros de altura e não utilizava equipamentos de proteção.
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador morre após levar choque enquanto fazia manutenção em aparelho de ar-condicionado
Adolescente morre após levar choque elétrico durante reforma de casa
Homem morre enquanto fazia instalação de cabos de internet; vídeo
Ao Samu, os colegas do jovem contaram que ele encostou o cabo do rolo de pintura na rede de alta tensão e levou o choque. Não houve queda livre, porque segundo os colegas, eles conseguiram segurar Luiz Eduardo e amorteceram a queda.
O Samu informou ainda que um helicóptero foi acionado, mas como o jovem morreu no local, não chegou a ser utilizado. Luiz Eduardo deixa um filho de 3 anos de idade.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás