PM prende suspeito de participar da morte de jovem encontrado degolado em Araçatuba

Crime foi descoberto no dia 12 de março e o homem foi preso na segunda-feira (18); outro suspeito do homicídio, Jamenson Alves da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto em uma área de pasto. A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de participar da morte do jovem, de 18, encontrado degolado no chão da casa onde morava, em Araçatuba (SP). O crime foi descoberto no dia 12 de março e ele foi preso na segunda-feira (18).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo boletim de ocorrência, Victor Hugo da Silva Ribeiro foi encontrado morto no chão da sala. Em uma das paredes da casa, que não apresentou sinais de arrombamento, foi encontrada uma marca de tiro.
Conforme a PM, o suspeito foi abordado no bairro Alvorada, onde ocorreu o crime, e a equipe cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. O criminoso foi levado à Central de Flagrantes da cidade.
O outro suspeito do homicídio, Jamenson Alves da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto em uma área de pasto próximo ao bairro Alvorada, também na segunda-feira. Ele possuía quatro marcas de tiros, sendo dois na região do peito e dois nas costas.
O corpo de Jamenson, encontrado em estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Nenhum suspeito dos disparos foi localizado pela polícia, que investiga os crimes.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.