Polícia Militar prende suspeito de matar homem em situação de rua no município de Monte Alegre


Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Cidade Baixa, próximo à hidroviária. Corpo foi encontrado no rio Gurupatuba. Populares se aglomeraram para ver corpo do vítima (foto 1); O maranhense José Raimundo confessou o crime (foto 2)
Reprodução / Redes sociais
O suspeito de matar um homem de 37 anos que vivia em em situação de rua no município de Monte Alegre, oeste do Pará, foi preso por volta das 08h40 desta quarta-feira (21) por equipe de missão da Polícia Militar 🚨, sob o comando do Capitão PM Leonardo Dutra. Trata-se do maranhense José Raimundo Ribeiro, 53 anos.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
À polícia, José Raimundo confessou ter assassinado Webberson Nonato Gomes, 37 anos, que vivia em situação de rua no município paraense. José Raimundo contou aos policiais que teve o celular furtado por Webberson, por esse motivo foi atrás dele e o esfaqueou.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Cidade Baixa, próximo à hidroviária. Depois de esfaquear Webberson, José Raimundo jogou o corpo da vítima às margens do rio Gurupatuba, onde foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, Webberson Nonato Gomes, que era do município de Manacapuru, estado do Amazonas, chegou a Monte Alegre em fevereiro deste ano, viajando de barco. Ele não tem familiares na cidade paraense e estava vivendo em situação de rua.
Na investigação social, foi encontrada uma ocorrência de furto de celular envolvendo o nome da vítima e dois atendimentos médicos após envolvimento em possível briga ou desentendimento com terceiros.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.