Nouvella foi a primeira banda do Palco Alternativo. Mãe de guitarrista resume sensação de tocar no festival: ‘Não importa para quem ta tocando, tem que tocar com a mesma alma’. Mãe, irmão e pai do guitarrista curtem show do Nouvella, a primeira a tocar no Palco Alternativo do Lolla 2024
g1
A banda catarinense Nouvella transformou o Lollapalooza em uma festa de família nesta sexta (22). Eles se apresentaram para cerca de 30 pessoas, entre o público estava família e amigos.
“Meu filho é o guitarrista, só o fato deles estarem aqui nesse palco é sensacional. Para gente que conhece todo o trabalho, tudo que eles fizeram”, conta Viviane Machado Viegas Lúcio, de 56 anos, mãe do guitarrista Gabriel Viegas.
“Estar aqui é sensacional, não importa se você está tocando para um, para dois. Meu filho sempre fala, não importa para quem ta tocando, tem que tocar com a mesma alma.”
Durante a apresentação, a vocalista Yasmin Zoran agradeceu a participação do público que permaneceu no palco, mesmo com chuva.
Formada em Florianópolis, a banda independente de rock e blues tem Yasmin Zoran nos vocais, Gabriel Viegas na guitarra, Jenks no baixo e Luna na bateria.
The Sun Will Rise Again, seu EP de estreia, contabiliza mais de 100 mil plays. O single “Melhor Amigo” levou Nouvella à capa da playlist editorial Pátria Rock do Spotify.
Em junho deste ano, a Nouvella lançou seu segundo EP, o Love Cirkus, que transita entre “ilusionismo e verdade”, segundo a banda.