prisão suspeitos morte funcionário prefeitura bahia


Thiago Rocha Santana foi vítima de homicídio em Inhambupe
Reprodução/Redes Sociais
Dois homens foram presos neste domingo (24) suspeitos de envolvimento no assassinato de Thiago Rocha Santana, advogado e funcionário da Prefeitura de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador. Ele foi encontrado morto na manhã de sábado (23).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O corpo de Thiago Rocha Santana foi encontrado após um acidente de trânsito às margens da BR-110. O trecho não foi especificado pelos órgãos de segurança.
Inicialmente, a Polícia Civil pensou se tratar apenas de uma ocorrência de trânsito, mas, ao localizar o corpo, os agentes constataram que se tratava de um homicídio. Thiago foi atingido por disparos de armas de fogo.
LEIA MAIS
Músico gospel, jogador de futebol amador e entregador de delivery: jovem que teve corpo carbonizado era primo de vice-prefeito
Estudante de 22 anos é encontrado morto após três dias desaparecido na Bahia; suspeitos são presos
O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Inhambupe, que apura as circunstâncias, autoria e motivação do assassinato.
Em nota, a prefeitura da cidade também se pronunciou, manifestando “imensa tristeza” pela perda. Thiago foi descrito pela gestão municipal como “profissional competente” e que “cumpriu com excelência a função pública”.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.