![](https://s2-g1.glbimg.com/2lY8-LyIPeszuxiRqA2DxzTBtQ8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/w/VOC7iOSpAa4v8QPWEPAg/mortedengue.jpg)
Câmara Municipal lamentou morte, que seria a primeira pela doença no município. A Prefeitura de Carvalhos (MG) investiga a morte de uma mulher de 33 anos que morreu por suspeita de dengue no fim de semana. Nas redes sociais, a Câmara Municipal de Vereadores lamentou a morte.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Conforme nota de pesar publicada nas redes sociais, Lucileia Lopes Campos foi diagnosticada na última semana com a doença e por complicações do quadro de saúde, morreu no início da noite de sábado (23).
Prefeitura de Carvalhos investiga morte de mulher de 33 anos por suspeita de dengue
Reprodução / Redes Sociais
Segundo a prefeitura da cidade, a mulher trabalhava em uma padaria e deixou uma filha de 7 anos. Na sexta-feira à tarde, ela buscou atendimento e foi levada para o hospital de referência em Aiuruoca (MG) com quadro de desidratação. No mesmo dia ela recebeu alta e retornou ao município. Mas no sábado à tarde, voltou a buscar atendimento, foi mais uma vez transferida, mas não resistiu e morreu.
A prefeitura também informou que foram colhidos materiais para análise e confirmação do óbito por dengue. O corpo de Lucileia Lopes Campos foi sepultado na tarde deste domingo (24) no cemitério da cidade.
Conforme o Painel de Monitoramento da Dengue, da SES-MG, a cidade tem 307 casos confirmados da doença.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas