![](https://s2-g1.glbimg.com/TdgdJdEM3JRrBbaV1hw7IRhavzk=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/g/K/veduPgSMS9lmE0MbwC1Q/resumao-jn-capa.png)
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (25). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
O STF encaminhou à Câmara a decisão de manter preso o deputado Chiquinho Brazão. Ele está sem partido desde ontem. E agora pode perder o mandato. Pela primeira vez, o Conselho de Segurança da ONU aprovou um cessar-fogo em Gaza. Na eleição presidencial venezuelana, a candidata de oposição a Nicolás Maduro disse que não está conseguindo obter o registro e o prazo de inscrição termina à meia-noite. O jornal The New York Times revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro permaneceu dois dias na embaixada da Hungria, depois de a Polícia Federal recolher o passaporte dele. O Ministério do Trabalho concluiu que as mulheres recebem salários quase 20% menores que os homens nas maiores empresas do Brasil. Gabigol é suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping. Daniel Alves pagou fiança na Espanha e sai da cadeia. Na seleção, Vini Jr falou da resistência aos atos de racismo.
Resumão JN
g1