
Casal morava no estado do Novo México; corpos foram encontrados nesta quinta-feira (27). Gene Hackman, de 95 anos, e a esposa dele, Betsy Arakawa
Reprodução/Instagram
O ator americano Gene Hackman, de 95 anos, e a esposa dele, Betsy Arakawa, de 63, foram encontrados mortos nesta quinta-feira (27) na casa onde moravam no estado do Novo México, nos Estados Unidos.
Vencedor de dois Oscars, Hackman era um ícone do cinema e foi um dos atores mais prolíficos em Hollywood nos anos 60 e 70. Betsy foi sua segunda esposa, com quem vivia uma vida reclusa desde 2004.
Em última entrevista, Gene Hackman avaliou carreira e disse que não assistia aos próprios filmes
Relembre trajetória do ator
Betsy era uma pianista clássica, de origem havaiana. O casal começou a namorar nos anos 80, após se conhecerem em uma academia onde ela trabalhava, na Califórnia.
Gene Hackman e esposa, Betsy Arakawa
Associated Press
Em 1990, os dois se mudaram para uma casa recém-construída em Santa Fé, Novo México, onde moraram até suas mortes. Em entrevista para o Architectural Digest, o ator disse que a casa tinha uma vista de 360 graus, onde era possível ver até as montanhas de Colorado.
Segundo o The Baltimore Sun, em 1999, Hackman e Arakawa adotaram um pastor alemão chamado Gene, e um vira-lata, chamado de Keanu em homenagem a Keanu Reeves.
O ator raramente falava sobre a vida dos dois, mas revelou em 2009, à revista “Empire”, que gostava de assistir DVDs e especiais de comédia com a esposa.
Ela era madrasta dos três filhos de Hackman: o filho Christopher Allen e as filhas Leslie Anne e Elizabeth Jean, do casamento do ator com Faye Maltese.
Ator Gene Hackman é encontrado morto com esposa e cachorro em casa