Preso suspeito de participar de assalto a concessionária de veículos em Santa Inês, no MA

A polícia chegou ao suspeito após analisar as imagens da câmera de segurança da loja, que registrou o crime, que aconteceu na tarde do último dia 17 de fevereiro. Polícia prende suspeito de assaltar loja de carros em Santa Inês
Um homem foi preso, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), no município de Santa Inês, suspeito de participar de um assalto praticado contra uma concessionária de veículos, na tarde do último dia 17 de fevereiro.
A polícia chegou ao suspeito após analisar as imagens da câmera de segurança da loja, que registrou o crime. Segundo o 1° Distrito Policial de Santa Inês, o preso é o homem que aparece de capacete no vídeo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Após identificar o assaltante, a polícia representou pela prisão do suspeito, bem como a busca e apreensão domiciliar.
O pedido foi aceito pela Justiça, e os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta.
Durante a operação de cumprimento dos mandados, na residência do investigado, os policiais apreenderam aparelhos celulares, bem como um boné e roupas usadas no dia do assalto.
O preso foi conduzido à 7° Delegacia Regional de Santa Inês para os procedimentos legais. Outras três pessoas presentes na residência, também, foram conduzidas à delegacia para averiguação.
A ação policial foi realizada por policiais civis do 1° Distrito Policial de Santa Inês, com apoio do 2° Distrito Policial de Santa Inês, Delegacia de Polícia de Pio XII e da 7ª Delegacia Regional de Pinheiro.
O crime
Criminosos rendem funcionários e assaltam loja de veículos em Santa Inês
O crime aconteceu na tarde do dia 17 de fevereiro, por volta das 14h47, em uma loja de veículos na Avenida Castelo Branco, em Santa Inês. Imagens de segurança (vídeo acima) mostram dois assaltantes armados invadindo o escritório do estabelecimento, onde estavam o proprietário e um funcionário.
Em seguida, outro funcionário é levado para o local, e todos são obrigados a deitar no chão. Enquanto um dos criminosos, que usava capacete, vigiava a entrada, o comparsa roubava dinheiro, joias e outros objetos de valor.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.