Motorista de app é morto ao negar entregar carro para criminosos em fuga em Manaus


Bandidos tentaram assaltar uma loja e foram surpreendidos pelo segurança, gerando um tiroteio. Na fuga, tentaram roubar o carro da vítima, que resistiu, foi baleada e morreu. Motorista reagiu assalto e foi morto em Manaus
Divulgação
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (27) ao se recusar a entregar o carro para criminosos que tiveram um assalto frustrado por um segurança armado de uma loja no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações obtidas pela Rede Amazônica, homens armados tentaram assaltar uma loja na Avenida J, mas foram surpreendidos pelo segurança do estabelecimento, que estava armado.
Houve troca de tiros em frente ao local, que fica a poucos metros da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DEFERD), causando pânico e correria em uma área conhecida pelo intenso comércio.
Durante a fuga, os criminosos abordaram um motorista de aplicativo. Ele se recusou a entregar o veículo, foi baleado e teve o carro levado pelos suspeitos. A vítima ficou caída no meio da avenida.
Equipes da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio da Rocam e da Força Tática, realizam buscas pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.
A Polícia Civil investiga o caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.