![](https://s2-g1.glbimg.com/e9s-OClUtAiXOlvzd3Y6ZPrYPt8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/d/cmxtPNTheL9WlnHHZ1NQ/drogas-mulher-aeroporto.jpg)
A suspeita é natural de Fortaleza e estava em um voo que partiu de Campo Grande (MS). Mulher estava com drogas presas ao corpo por fitas adesivas
Reprodução/Polícia Federal
Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), suspeita de transportar uma substância semelhante à cocaína presa ao corpo com fitas, no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Federal, a mulher carregava 3 kg da substância junto ao corpo. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina, como parte dos esforços contínuos de combate ao tráfico de drogas no aeroporto.
A polícia informou que a suspeita é natural de Fortaleza e estava em um voo que partiu de Campo Grande (MS).
Ela foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A mulher permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime, com o agravante de transporte interestadual de entorpecentes.
Drogas estavam amarradas no tronco e pernas da suspeita
Reprodução/Polícia Federal
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba