![](https://s2-g1.glbimg.com/OcuA_Ee1tkr2dheLD4BM0KdX-L8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/w/96g7rKSHC5fdsVKxxGFQ/cdaadc50-6cf0-42f7-8934-cd4840d87c65.jpeg)
Segundo a Polícia Federal, a prestadora de serviços auxiliava as pessoas nos atendimentos. Durante o suporte, ela acessava as contas dos clientes por meio de dispositivos e realizava transferências para terceiros. Polícia Federal
Divulgação/PF
Uma funcionária da Caixa Econômica foi presa em flagrante na última quarta-feira (11) por crime de fraude em Porto Velho. De acordo com a polícia, a suspeita acessava as contas dos clientes por meio de dispositivos e realizava transferências para terceiros.
Segundo a Polícia Federal, a prestadora de serviços auxiliava as pessoas nos atendimentos. Durante o suporte, ela autorizava acesso às contas por meio de outro aparelho celular e realizava os furtos através de fraude.
De acordo com a Polícia Federal, após o aumento das contestações de clientes que não reconheciam movimentações em suas contas bancárias, o banco passou a monitorar os atendimentos e descobriu o esquema de fraude.
Os policiais federais abordaram a suspeita logo após ela realizar uma transação fraudulenta na conta bancária de uma idosa. A mulher foi presa em flagrante.
O g1 entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Caso ‘Juninho Laçador’: ex-namorada acusada de mandar matar campeão de rodeio vai a júri popular em RO
Grisalha, mãe de gêmeas e ex-dentista: conheça primeira mulher 50+ a participar do Miss Brasil
Veja notícias de Rondônia