![](https://s2-g1.glbimg.com/smMh7gUrW_OQRk-p2BzKX2NYrXg=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/7/D/3Yrbe9QHOLpxRxdoeAdA/whatsapp-image-2025-01-13-at-20.47.10-770x433.jpeg)
Duas prisões aconteceram na terça-feira (11), nos bairros bairro Ingleses e Rio Vermelho. Outro suspeito já havia sido detido em Londrina (PR) em 3 de fevereiro. Empresário vindo do Amapá é achado morto com mãos e pés amarrados em Florianópolis
Três pessoas foram presas temporariamente, suspeitas de envolvimento no assassinato do empresário Walter Pacheco, de 61 anos, em Florianópolis, no início do ano. A vítima era do Amapá e foi encontrada morta com sinais de violência, além das mãos e pés amarrados.
Conforme a Polícia Civil, duas prisões aconteceram na terça-feira (11), nos bairros bairro Ingleses e Rio Vermelho. Outro suspeito já havia sido detido em Londrina (PR) em 3 de fevereiro. A motivação do crime segue sendo apurada e outros detalhes do caso não foram informados.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O crime, que completa um mês na quarta-feira (13), foi descoberto pela Polícia Militar durante a manhã de janeiro, quando a vítima foi encontrada em um terreno baldio, coberta por um colchão e com sinais de violência no bairro Ingleses, região norte da cidade.
Walter Pacheco era natural de Belo Horizonte (MG), mas veio para Florianópolis do Amapá, no extremo Norte do país há cerca de 3 meses e estava morando nos Ingleses. Conforme o delegado Ênio Mattos, ele não tinha passagens policiais em Santa Catarina.
Empresário é achado morto com mãos e pés amarrados
Homem que matou ex-mulher e o filho dela de 9 anos vira réu
Envolvidos na morte de empresário do Amapá encontrado com mãos e pés amarrados são presos em SC
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Casal vítima de stalker em SC revela prints de ameaças; leia trechos
Casal vítima de stalker em SC revela prints de ameaças; leia trechos
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias