Caminhoneiro morre após carreta tombar, ser arremessado e cabine cair sobre ele


De acordo com bombeiros, homem já estava morto quando equipe chegou ao local. Foi necessário um guincho para erguer a cabine do caminhão. Caminhoneiro morre após carreta tombar, ser arremessado e cabine cair sobre ele, em Senador Canedo, Goiás
Reprodução/Reprodução
Um caminhoneiro de 38 anos morreu depois que a carreta em que ele estava saiu da pista e tombou, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi arremessado e a cabine do veículo caiu sobre ele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente ocorreu na quarta-feira (20). De acordo com os bombeiros, o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local. Com o auxílio de um guincho, a cabine do caminhão foi erguida e o corpo foi retirado.
LEIA TAMBÉM
Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento na BR-153
Empresária morre e filha, neto e marido ficam feridos após caminhonete bater contra caminhão
Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
“A gente teve informação que estava chovendo muito na hora, então pode ter acontecido uma aquaplanagem ou pode ter sido, de repente, um evento externo”, explicou a perita criminal Viviane Salomão.
Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito do caminhoneiro no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.