Paulo Roberto, de 33 anos, foi morto no último domingo (17), após ser atingido por sete tiros no estacionamento de um shopping. Criminosos seguem foragidos. Câmeras de segurança gravaram assassinos de Paulo Roberto no momento do crime.
Câmaras de segurança gravaram o momento em que os assassinos do segurança e boxeador Paulo Roberto Ribeiro Júnior, de 33 anos, chegam ao local do crime . No domingo (17), ele foi executado com sete tiros no estacionamento de um shopping em Sobradinho, no Distrito Federal (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Nas imagens, divulgadas nesta sexta-feira (22), é possível ver que os assassinos chegaram em carros separados e estacionaram próximo a um posto de combustível. Dois homens caminharam até a vítima e realizaram os disparos, fugindo em seguida.
Até a publicação desta reportagem a dupla ainda não havia sido identificada e ninguém foi preso.
A execução
Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior foi morto a tiros no DF.
Reprodução
Paulo Roberto foi morto no início da manhã de domingo (17), após ser atingido por sete tiros no estacionamento de um shopping em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, os disparos atingiram a cabeça e o tórax.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia, no Lago Norte. Os criminosos não levaram nem a carteira nem o celular da vítima. O telefone foi apreendido para perícia.
As investigações apontam que o Paulo Roberto trabalhava como segurança de uma padaria e como garçom no shopping. Um amigo da vítima e testemunha do crime contou à polícia que os dois chegaram ao local por volta das 5h da manhã.
Ainda de acordo com o depoimento, enquanto conversavam, os disparos começaram. A testemunha diz que não viu o autor dos disparos, mas que observou uma pessoa com uma blusa de frio vermelha deixando o local logo depois do crime, segundo a Polícia Civil.
Imagens antigas mostram Paulo Roberto agredindo dois homens em uma boate, também em Sobradinho (veja vídeo abaixo). Segundo a Polícia Civil, o vídeo é de anos atrás e não tem, necessariamente, relação com o crime.
Segurança é filmado dando murro em homens antes de ser morto a tiros, no DF
LEIA TAMBÉM:
‘FERIADÃO’: governo do DF decreta ponto facultativo na véspera da sexta-feira Santa
CEILÂNDIA: Trio acusado de matar casal por disputa de ponto de lanche, no DF, é condenado
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.