DJ morre após ser baleado no Complexo do Chapadão

Família acusa a Polícia Militar de matar Luís Henrique da Silva Rocha, de 19 anos, conhecido como DJ Pudou. DJ é morto no Complexo do Chapadão
Um DJ morreu após ser baleado no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (2). Luís Henrique da Silva Rocha, de 19 anos, conhecido como DJ Pudou, estava na porta de casa quando foi atingido.
A família de Pudou acusa a PM pela morte, durante uma operação.
Segundo a Polícia Militar, homens do 41º BPM (Irajá) já tinham saído da comunidade quando o DJ foi encontrado ferido.
Antes, ainda de acordo com a PM, agentes foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados na Boca do Escadão. “Após o cessar dos disparos, a equipe encontrou um suspeito ferido no local do confronto. Com ele foram apreendidos um fuzil, com carregador e munição. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes”, informou.
A operação tinha como objetivo reprimir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais em localidades vizinhas.
Pudou deixa esposa, que está grávida de 5 meses. O enterro foi marcado para esta quarta-feira (3), no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.