Homem é preso suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado em Salto de Pirapora


Vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra o agressor anteriormente. Homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial de Sorocaba (SP). Criminoso foi encaminhado para o Plantão Policial de Sorocaba (SP)
Reprodução/Google Street View
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, na última segunda-feira (1°), em Salto de Pirapora (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, o agressor chegou a proibir a vítima de sair de casa e a restringir o uso do celular dela. Além disso, a mulher foi agredida com socos, chutes, pontapés e puxões de cabelo.
Ainda conforme a prefeitura, a mulher chegou a registrar boletins de ocorrência contra o homem, porém, chegou a ser coagida e retirou as queixas.
Ao receberem uma nova denúncia, as autoridades se deslocaram à residência do casal, onde foram constatadas as agressões.
O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial de Sorocaba (SP), onde está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.