Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Virmond morre em capotamento de carro na BR-277


Roberto Neuls (PSD) tinha 46 anos e era conhecido como Beto. Não há informações sobre as causas do acidente. Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Virmond morre em capotamento de carro na BR-277
Neimar Granoski / Reprodução Redes Sociais
O vereador Roberto Neuls (PSD), de Virmond, cidade da região central do Paraná, morreu ao capotar o carro que dirigia na BR-277, na madrugada deste sábado (6). As informações foram confirmadas pelo prefeito, Neimar Granoski.
“Beto”, como era conhecido, tinha 46 anos e atuava como vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava sozinho no veículo no momento do acidente.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Não há informações sobre a causa do capotamento. Por envolver morte, ele deverá ser investigado.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 436, em Virmond, durante a madrugada , mas só foi percebido ao amanhecer devido ao veículo estar fora da rodovia, em local de difícil visualização.
De acordo com informações oficiais da Câmara de Vereadores, Roberto Neuls era solteiro, pai de um filho e trabalhava com agricultura. Ele estava eno segundo mandato de vereador.
Nas redes sociais, a prefeitura de Virmond lamentou o falecimento do vereador.
“Sua partida representa uma perda irreparável não apenas para a família e amigos, mas também para toda a comunidade de Virmond. Beto dedicou anos de sua vida ao serviço público, demonstrando comprometimento e dedicação inigualáveis em suas funções como representante do povo. Sua contribuição para o desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade jamais será esquecida”, diz parte da nota.
Nas redes sociais, a prefeitura de Virmond lamentou o falecimento do vereador
Reprodução
Leia também:
Curitiba: Morre morador suspeito de cortar corda que segurava trabalhador durante limpeza em prédio de Curitiba
Guarapuava: Cliente suspeito de matar casal de seguranças a tiros em loja de conveniência é indiciado por duplo homicídio e tentativa de homicídio
Ex-policial penal: Acusado de matar tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu cai e quebra braço na prisão
Mais assistidos do g1 PR

Leia mais em g1 Paraná

Adicionar aos favoritos o Link permanente.