
O homem foi identificado como Adriano Mariano Campos Viana, 30 anos, conhecido como ‘Tremendão’. Motocicleta parcialmente danificada por fogo foi encontrada no meio do matagal
Polícia Civil / Divulgação
Policiais Militares apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, no fim da tarde de quinta-feira (04), um homem que estaria causando transtornos na vila do tambor, localizada a 7 km do centro da cidade.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O homem foi identificado como Adriano Mariano Campos Viana, 30 anos, conhecido como “Tremendão”. Ele é do município de Itaituba, e portava uma cópia de alvará de soltura.
O delegado Ariosnaldo da Silva Vital filho determinou à equipe de policiais civis a realização de investigações imediatas, a fim de averiguar o fato que levou à prisão em flagrante, e duas vítimas de Tremendão foram localizadas.
Uma mulher relatou aos policiais, que Tremendão tentou roubar a motocicleta dela, enquanto trafegava às margens da BR-230 e só não conseguiu porque a condutora do veículo conseguiu fugir do local ao ser abordada.
A outra vítima, um senhor idoso, identificado como José Pereira Soares, informou que Tremendão teria furtado a motocicleta dele.
A equipe de investigadores realizou buscas ao longo da BR-230 e encontrou a motocicleta da vítima escondida no matagal e parcialmente danificada por fogo.
Ao finalizar as buscas, a equipe de investigadores deu voz de prisão em flagrante ao suspeito pelos crimes de tentativa de roubo e dano. Na delegacia, ao ser ouvido pela autoridade policial, Adriano Mariano Campos Viana, o Tremendão, negou todas as acusações que pesam contra ele.
O caso foi comunicado à Justiça para as providências cabíveis.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região