Filho agradece ‘corrente do bem’ pela recuperação de escritora atacada por pitbulls no RJ


Escritora Roseana Murray foi atacada na rua onde mora em Saquarema e levada de helicóptero em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. De acordo com uma amiga, os animais pertencem a um homem que mora em uma casa vizinha. André Murray, filho da escritora Roseana Murray
Reprodução
Na manhã deste sábado, um dos filhos da escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, que foi atacada por pelo menos três pitbulls no começo da manhã desta sexta-feira (5), no bairro Gravatá, em Saquarema, na Região dos Lagos, esteve no CTI do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ.
Após mais de 4 horas de cirurgia e por conta da gravidade das mordidas, Roseana ele teve que amputar o braço direito. O braço esquerdo foi reconstruído, assim como o lábio.
“A nossa poeta querida está bem e está sendo muito bem tratada no hospital. Está se recuperando muito bem, mais rápido do que eu esperava. Agradeço imensamente essa corrente gigante de orações e boas energias”, disse André Murray.
Roseana passou a noite bem, na medida do possível, segundo familiares informaram na manhã deste sábado (6). A direção do Heat disse que a poetisa está internada em estado grave no CTI da unidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.