Espetáculo MishMash convida público para ‘viagem intergaláctica’ com circo e música ao vivo


Show de variedades é neste sábado (6) e domingo (7), último fim de semana do Festival de Curitiba. A atriz Alessandra Maestrini, a Bozena de ‘Toma lá, dá cá’, será a mestra de cerimônias. Palhaça Sombrinha, da trupe Palhaços de Curitiba
Giuliano Gomes/PR Press
Não é por acaso que o MishMash é realizado nos dois últimos dias do Festival de Curitiba. A ideia é promover uma grande festa para divertir toda a família e comemorar mais uma edição do evento.
Este ano o show de miscelâneas tem como tem “Explorando o infinito”, com o intuito de convidar o público para uma viagem intergaláctica. As apresentações são neste sábado (6) e domingo (7). Detalhes a seguir.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Curador do evento desde 2015, Rafael Barreiros – o Palhaço Alípio, adianta que esta edição explora não apenas o tema espaço sideral, mas “o infinito como possibilidade de criação”.
Esta edição traz números de palhaçaria, ilusionismo, malabarismo, contorcionismo, equilibrismo, acrobacia e música ao vivo em corpos de artistas diversos.
Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio, faz a curadoria do evento
Giuliano Gomes/PR Press
👉 Confira a página especial do g1 sobre o Festival de Curitiba
No palco o público verá artistas de várias idades, de distintas nacionalidades, cores e gêneros. Entre as atrações, a artista baiana Sandra Silva, da Bahia, cadeirante e que faz parada de mão, espacato e lira ao longo do espetáculo.
“Será uma grande festa para celebrarmos a diversidade”, promete o curador.
A baiana Sandra Silva está entre as artista desta edição
Giuliano Gomes/PR Press
Veja também:
Se programe: Último fim de semana do festival tem espetáculos gratuitos, circo, música e gastronomia
Cássia Damasceno estreia solo na mostra principal: ‘Estou no lugar que quero estar’
Além da capital: Festiva tem atrações em cinco municípios da Região Metropolitana; veja programação
Segundo Rafael ou Alípio, se preferir, a essência do espetáculo é sempre a mesma, mas nunca é igual. Todo ano muda tudo, desde os convidados, até mesmo o mestre de cerimônias.
Desta vez quem irá comandar o evento é a atriz e cantora Alessandra Maestrini, que fez sucesso na TV como Bozena, a empregada doméstica de Pato Branco em “Toma lá, dá cá”.
“Ela tem uma versatilidade artística impressionante e canta de forma magnífica, é muito aberta para brincar, vai ser bem divertido”, avisa o curador.
Alessandra Maestrini conduz o público ao longo desta edição do Mish Mash
Deco
Espetáculo terá artista descoberto em semáforo de SP
Esta edição traz artistas do Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, e do Chile, Argentina, Colômbia e Venezuela. A curadoria ganhou reforço de Pedro de Freitas e do diretor de cena Ricardo Nolasco.
Foi Pedro quem descobriu em um semáforo de São Paulo o artista chileno Yako Kontor, que mistura em seu número malabarismo e contorcionismo, e que também estará no palco do Mishmash.
Yako Kontor foi descoberto quando se apresentava em semáforo de SP
Divulgação
Outras atrações em cena são: Companhia Gravitá, Família Morales, Mago Niko, Circo Teatro Udi Grudi, Cia Flottant, Benjamin de Oliveira e a Trupe de Palhaços de Curitiba.
A banda MishMash abre o evento e aquece o público uma hora antes do espetáculo começar. Os músicos também costuram as apresentações e executam a sonoplastia de cada número.
A viagem termina com cortejo, bloco de carnaval e promove um grande encontro entre os participantes.
Serviço:
O que: MishMash – 32º Festival de Curitiba
Quando: 6 de abril (às 20h) e 7 de abril (às 17h)
Onde: UP Experience (Universidade Positivo – Mossunguê – Curitiba)
Preço: R$ 30 e R$ 60 + taxa de administração
Como comprar ingresso: site o Festival de Curitiba e na bilheteria física no ParkShoppingBarigüi
Verifique a classificação indicativa e orientações de cada espetáculo
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.