Homem é preso por tentativa de homicídio após atingir vítima com disparos de arma de fogo, em Presidente Prudente


Ocorrência foi registrada, neste sábado (6), na Vila Centenário. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (6), por tentativa de homicídio contra outro homem, de 38 anos, na Vila Centenário, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com possível indivíduo alvejado. A vítima foi localizada em um bar com dois ferimentos de arma de fogo, um no braço e outro na virilha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ao ser questionado, o homem não forneceu informações sobre o responsável pelos disparos, mencionando apenas que o envolvido estava em uma motocicleta.
A PM recebeu informações de que o envolvido namorava com uma adolescente, de 13 anos. Os agentes foram até a residência, avistaram manchas de sangue no quintal e entraram em contato com a moradora, uma mulher de 28 anos, que relatou que o namorado da filha teria ido até sua residência, encontrado o homem de 38 anos e, motivado por ciúmes, efetuou disparos contra ele.
Ainda conforme o documento policial, a mulher informou que a vítima saiu correndo pelo quintal, estava com o braço sangrando e “gritava muito”. Os policiais seguiram com as diligências e localizaram o envolvido em uma praça. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser questionado sobre os disparos de arma de fogo, não disse nada. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, a adolescente relatou que estava dormindo no mesmo quarto que sua mãe e ouviu barulhos de disparos de arma de fogo. Ela disse ainda que viu o namorado com uma arma de fogo e os dois já haviam se desentendido anteriormente por causa de dinheiro emprestado.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente com ferimento de arma de fogo no antebraço esquerdo e na coxa esquerda.
O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do envolvido por tentativa de homicídio, que permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.