
Segundo a Polícia Militar, suspeito foi identificado e é procurado. Crime teria sido motivado por vingança. Um homem de 24 anos morreu após ser baleado na cabeça em um hortifruti de Três Corações (MG), na sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por vingança. O suspeito pelo crime foi identificado e foram encontradas drogas na casa dele.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Homem de 24 morre com um tiro na cabeça em sacolão em Três Corações, MG
Raquel Freitas / G1
Conforme a PM, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime foi identificado e segue sendo procurado pela PM. A polícia foi à casa dele e encontrou 124 pinos de cocaína, 21 papelotes da mesma droga, uma bucha de maconha, um cartucho de arma de fogo, R$ 80 em dinheiro, um celular, um rádio comunicador, uma balança e quatro comprimidos de ecstasy.
Segundo a polícia, testemunhas teriam comprometido a cena do crime ao jogar água na vítima, que estava sangrando. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de investigação.
Até a última atualização desta reportagem o suspeito não havia sido localizado pela polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas