
Segundo testemunhas, dono do bar é suspeito dos disparos porque queria fechar o estabelecimento e o grupo teria se recusado a deixar o local. Crime aconteceu neste sábado (6). Dono de bar é suspeito de atirar em jovem porque queria fechar comércio em Cariacica
Um jovem de 20 anos morreu na madrugada deste sábado (6), em Cariacica, na Grande Vitória. Daniel Victor Freitas, trabalhava como DJ e estava com um grupo de amigos em frente a um bar quando uma confusão aconteceu. Um jovem de 19 anos também foi atingido pelos disparos e ficou ferido. Segundo testemunhas, o dono do estabelecimento é o suspeito de atirar porque queria fechar o comércio e o grupo teria se recusado a sair.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Daniel Victor morava no bairro Santana, onde era conhecido pelo trabalho com a música e por divulgar o nome da comunidade em apresentações que fazia em outras cidades. Durante a semana, o jovem também trabalhava em uma empresa de sinalização horizontal de ruas.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo testemunhas, por volta de 3h, Daniel estava bebendo com amigos na calçada em frente ao bar, quando o proprietário avisou que queria fechar o estabelecimento.
Daniel Victor Freitas, de 20 anos, foi baleado em frente a um bar em Cariacica. Espírito Santo.
Reprodução/Redes sociais
O jovem e os colegas teriam dito que não pretendiam sair do local. Foi quando, ainda de acordo com pessoas que presenciaram o crime, o homem entrou no bar, pegou a arma e disparou pelo menos seis vezes contra o grupo.
Um dos tiros atingiu o peito de Daniel. O outro jovem de 19 anos foi atingido no ombro.
Moradores da região fizeram contato com a mãe da vítima, que mora próximo ao bar. Ela mesma colocou o filho em um carro de aplicativo na tentativa de socorrer o rapaz, e o levou para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Laje, no mesmo município, mas Daniel chegou morto ao local.
Após o crime, o suspeito dos disparos fugiu. Revoltados com a situação, moradores da região vandalizaram o estabelecimento, arrombando as portas e saqueando mercadorias.
Bar no bairro Santana foi vandalizado após o crime. Espírito Santo.
TV Gazeta
Uma prima do jovem, que não quis se identificar, disse apenas que a família está desolada. “A gente não esperava receber uma notícia dessas, foi uma surpresa horrível para todos”, lamentou.
A Polícia Militar informou que a equipe conversou com o outro homem baleado, que relatou que estava em um estabelecimento comercial com amigos, quando o proprietário mandou eles saírem, e, ao se negarem, o homem efetuou disparos de arma de fogo, vindo a atingir os dois.
A Polícia Militar disse ainda que o policiamento foi reforçado na região, a fim de evitar mais represálias.
LEIA TAMBÉM:
Jovem desaparecido após ir a baile funk é encontrado morto, carbonizado e enterrado às margens de rodovia
Jovem é morto a tiros por causa de som alto durante festa de aniversário da mãe
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Daniel Victor foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo