![](https://s2-g1.glbimg.com/xS4J-13vblLyuL7dHj3DKMG3R3I=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/d/onifUiRS2v3fkI3ZmfKQ/whatsapp-image-2024-04-08-at-10.52.45.jpeg)
Érica Campos tinha 25 anos e retornou do litoral com dores no corpo e febre. Caso é investigado pela Secretaria de Saúde. Um bebê que nasceu prematuro de 31 semanas foi salvo por médicos do Hospital Universitário (HU) de Londrina, norte do Paraná, depois que a mãe dele, uma jovem de 25 anos, supostamente morreu por sintomas de dengue.
De acordo com a família, Érica Campos retornou de Guaratuba, no litoral do estado, com dores no corpo e febre.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ela procurou atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, na zona oeste da cidade, na quinta-feira e foi encaminhada para o HU no dia seguinte.
Érica Campos tinha 25 anos e morreu com sintomas da dengue em Londrina (PR)
Reprodução/Arquivo pessoal
Segundo a assessoria do hospital, o bebê nasceu de cesárea no sábado e permanece estável na UTI. Érica morreu na tarde de domingo e foi sepultada na manhã desta segunda-feira (8).
Leia também:
Sergio Moro: TRE-PR retoma julgamento de processos que podem cassar mandato do senador
Tragédia: Acidente entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas, dizem bombeiros
O HU também confirmou que a jovem deu entrada com diagnóstico de dengue.
A Secretaria Municipal de Saúde não confirmou oficialmente que Érica morreu pela doença, mas garantiu que o caso está sendo investigado.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.