Sargento do Corpo de Bombeiros baleada em tiroteio no Maracanã recebe alta de hospital


Sabrina Waisfoguel Monteiro, de 45 anos, continuará sendo acompanhada pela equipe médica da corporação. Imagens mostraram que sargento dos bombeiros foi socorrida por marido após ser atingida por tiros durante tentativa de assalto no Maracanã
A sargento do Corpo de Bombeiros Sabrina Waisfoguel Monteiro, de 45 anos, baleada no tórax durante um tiroteio entre bandidos e um policial militar no Maracanã, na Zona Norte do Rio, há uma semana, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (9).
Segundo a assessoria da corporação, Sabrina estava internada no Hospital Central Aristarcho Pessoa (do Corpo de Bombeiros), no Rio Comprido, e agora seguirá sendo acompanhada pela equipe médica.
Ela foi atingida ao lado do marido, quando passava pela calçada na Rua Morais e Silva, no início da tarde. Criminosos tentaram roubar um carro e um PM que fazia patrulhamento na região reagiu a abordagem.
Policial reage a assalto no Maracanã, e Sabrina é atingida por disparos
Reprodução
Vítima tentou se proteger
Na tentativa de fuga, os bandidos bateram o carro em uma árvore e abandonaram o veículo na Rua Ibituruna com Rua Morais e Silva.
Sabrina caminhava na rua com o marido, que é subtenente da Polícia Militar. A sargento ainda tentou se esconder atrás de um muro antes de ser alvejada.

A militar foi levada em estado grave para o Hospital Israelita Albert Sabin, que fica a cerca de 250 metros do local, onde foi estabilizada, operada e em seguida, transferida para o hospital do Corpo de Bombeiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.