
Polícia Civil divulgou cartaz de procurado do suspeito Moacy Barbosa Alves, de 48 anos. Crime aconteceu em Araguatins e vizinhos ouviram pedidos de socorro. Moacy Marbosa Alves é procurado por feminicídio
Divulgação/Polícia Civil
O principal suspeito pela morte da companheira Nely da Silva, em Araguatins, no Bico do Papagaio, está sendo procurado pela Polícia Civil. Segundo a investigação, ele fez ameaças durante brigas do casal, antes do feminicídio, e a vítima avisou a irmã sobre a possibilidade de ser vítima de um crime.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nely foi assassinada na noite do dia 2 de março deste ano. O homem apontado como autor é Moacy Barbosa Alves, de 48 anos, companheiro dela. Segundo investigação da Polícia Civil, o casal tinha um relacionamento com muitas brigas e dias antes de ser esfaqueada, Nely contou os problemas à irmã e destacou que “se eu aparecer machucada ou morta foi ele quem me matou”.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos tentam roubar bolsa e derrubam mulher de moto em movimento; VÍDEO
Irmão de lavrador morto com tiro no pescoço em chácara diz que também foi agredido por suspeito
Suspeitos de vender cocaína em estabelecimentos comerciais são alvos de operação da PF
Eles moravam em uma casa na Vila Madalena e no dia do assassinato, Moacy e Nely tiveram uma discussão. Vizinhos ouviram os gritos e até pedidos de socorro, segundo a polícia, e foram até a casa, onde encontraram a vítima morta a facadas. O suspeito fugiu e é considerado foragido.
Com ainda não foi localizado, a polícia divulgou um cartaz informando que Moacy está sendo procurado pelo crime de feminicídio. Quem tiver informações do paradeiro dele pode informar a 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Araguatins), pelos telefones (63) 99124-3664 e (63) 98118-9091. A identidade do informante será mantida em sigilo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.